Please use this identifier to cite or link to this item: http://tede.udesc.br/tede/tede/1224
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Franz, Teresinha Sueli
dc.creatorGralik, Thais Paulina
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2025759298979606por
dc.date.accessioned2017-07-10T16:51:47Z-
dc.date.available2008-06-23
dc.date.available2017-07-10T16:51:47Z-
dc.date.issued2007-10-30
dc.identifier.citationGRALIK, Thais Paulina. As história em quadrinhos no ensino de artes visuais na perspectiva dos estudos da cultura visual. 2007. 213 f. Dissertação (Mestrado em Teatro) - Universidade do Estado de Santa Catarina, Florianópolis, 2007.por
dc.identifier.urihttp://tede.udesc.br/handle/handle/1224-
dc.description.resumoNa presente pesquisa investigamos como os professores compreendem a arte seqëncial/histórias em quadrinhos no ensino de artes visuais. A análise de dados segue a perspectiva da educação para a compreensão da cultura visual e da pedagogia critica da artepor
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-07-10T16:51:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Thais 1.pdf: 1468478 bytes, checksum: 7a6de3c12957bd2b19dc422da1225504 (MD5) Previous issue date: 2007-10-30en
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
dc.formatapplication/pdfpor
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade do Estado de Santa Catarinapor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.departmentTeatropor
dc.publisher.programMestrado em Teatropor
dc.publisher.initialsUDESCpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectHistorias em quadrinhospor
dc.subjectCriançaspor
dc.subjectArte - estudo e ensinopor
dc.subjectPedagogia críticapor
dc.subjectCultura visualpor
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::ARTES PLASTICAS::DESENHOpor
dc.titleAs história em quadrinhos no ensino de artes visuais na perspectiva dos estudos da cultura visualpor
dc.typeDissertaçãopor
Appears in Collections:Mestrado em Teatro

Files in This Item:
File SizeFormat 
Thais 1.pdf1,43 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.