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Tipo do documento: Dissertação
Título: FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES COM BASE EM PLATAFORMA WEB, EM UMA FÁBRICA DE COMPONENTES AUTOMOTIVOS.
Título(s) alternativo(s): Faithfulness of customers on the basis of Web Platform, in a plant of automotivoscomponents.
Autor: Arins, Alexandrina dos Passos
Primeiro orientador: Costa, Jane Iara Pereira da
Resumo: A competitividade das empresas apresenta forte ligação com a qualidade do relacionamento com o cliente. Para competir em tempo real é preciso dotar a empresa de meios que permitam conhecer e relacionar-se de forma cada vez mais eficiente com os clientes. O presente trabalho sugere a adoção de ferramenta on-line para facilitar a comunicação com clientes em uma fábrica de componentes automotivos. Demonstra a forma atual do relacionamento entre Wiest Sistemas Automotivos e seus clientes. Busca saber o grau de satisfação quanto ao serviços prestados e à partir destas opiniões elabora modelo de ferramenta on-line objetivando melhorar o relacionamento com os clientes. Discorre sobre a tecnologia da informação ser vista como a facilitadora de comunicação possibilitando a capacidade de melhor planejar e estabelecer vínculos por sistemas de feedback propiciando a interatividade e conectividade entre ela e o cliente.
Abstract: It demonstrates to the current form of the relationship between Wiest Sistemas Automotivos and its customers. Search to know the satisfaction degree how much to the given services and leaving of these opinions tool model elaborates on-line objectifying to improve the relationship with the customers. The present work suggests the tool adoption on-line to facilitate the communication with customers in a plant of automotivos components. The competitiveness of the companies presents fort linking with the quality of the relationship with the customer. To compete in real time she is necessary to endow the company with ways that allow to know and to become related of form each more efficient time with the customers. It discourses on the information technology which is seen as the communication facilitator making possible the capacity to plan and establish links through feedback systems providing the interactiveness and conectiveness between the institution and the client. It analyses the marketing relationship as the successful key to achievement, and mainly the clients faithfulness.
Palavras-chave: Marketing
Marketing de relacionamento
Marketing relationship
Faithfulness
Tool On-line
Área(s) do CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: BR
Instituição: Universidade do Estado de Santa Catarina
Sigla da instituição: UDESC
Departamento: Administração
Programa: Mestrado em Administração
Citação: ARINS, Alexandrina dos Passos. Faithfulness of customers on the basis of Web Platform, in a plant of automotivoscomponents.. 2005. 93 f. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade do Estado de Santa Catarina, Florianópolis, 2005.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: http://tede.udesc.br/handle/handle/2109
Data de defesa: 14-Dez-2005
Aparece nas coleções:Mestrado em Administração

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