Navegando por Orientador Costa, Jane Iara Pereira da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 21  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Dez-2005FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES COM BASE EM PLATAFORMA WEB, EM UMA FÁBRICA DE COMPONENTES AUTOMOTIVOS.Arins, Alexandrina dos PassosDissertação
29-Fev-2012Cenários de serviços de restaurantes: influência dos seus elementos na satisfação dos clientesBoeing, Jacqueline JunkesDissertação
10-Fev-2006MARKETING CULTURAL: UMA FERRAMENTA PARA POLÍTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIALBorges, Vicente de Paula CensiDissertação
9-Mai-2013A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilísticoComiotto, Francisco DimitriusDissertação
28-Set-2007Análise comparativa das ações de marketing de relacionamento implementadas pelo segmento de videolocação da Grande FlorianópolisCosta, Kelly Cristina de OliveiraDissertação
5-Dez-2011Posicionamento das empresas de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos frente às mídias sociaisDellinghausen, Cárlei NunesDissertação
27-Jun-2010O pós-venda como premissa do marketing de relacionamentoGerber, Fabiano LehmkuhlDissertação
26-Jun-2007Proposta de melhoria na cadeia de valor envolvendo laboratórios de análises clínicas privados e o serviço médicoGhanem Filho, Omar AminDissertação
2-Mar-2011Composto de marketing em redes de compras do comercio varejista na região do Alto Vale do Itajaí - Santa CatarinaHeinz, DouglasDissertação
19-Jun-2008As competências dos vendedores internacionais de empresas exportadoras: um estudo na região da Grande FlorianópolisKalafatás, Cláudia FerroDissertação
25-Ago-2005ANÁLISE DOS HÁBITOS DE CONSUMO DE TELEVISÃO DA REGIÃO DA SERRA CATARINENSELuz, Eduardo Rivelino daDissertação
14-Jun-2010A influência da comunicação de marketing e distribuição na captação de clientes em serviços de hospedagem no estado de Santa CatarinaMondo, Tiago SaviDissertação
16-Mai-2013Relacionamento de negócios entre médicos veterinários e a força de vendas de distribuidores de medicamentosNakao, Iara IbelliDissertação
17-Dez-2010Estratégias de marketing das cervejarias artesanais catarinensesRopelato, Diogo HenriqueDissertação
29-Mai-2008Habilidades e características da força de vendas no comércio varejista de acessórios para casa nos municípios de Florianópolis e São JoséRosa, Josiane Piazza daDissertação
24-Set-2007Marketing de relacionamento : um estudo de caso em uma agência do Banco do BrasilSalvador, Roberto GasparDissertação
23-Out-2006O tangível em serviços : os principais elementos de cenários de serviços segundo a percepção de clientes e gestores de salões de belezaSantos, Aline ReginaDissertação
25-Jun-2007Programas de fidelidade e ações de fidelização de clientes no varejo em Joinville : estudo multicasoSilveira, Renato daDissertação
20-Out-2009Em busca do sapato perfeito: avaliação da aplicabilidade do modelo endertrends para identificação dos fatores que influenciam as mulheres na decisão de compra de calçadosTobias, Vanessa GuimarãesDissertação
3-Dez-2013Processo de prestação dos serviços do segmento marketing direto : o caso da ECT de Santa CatarinaVieira, Cláudia Regina SardáDissertação