Navegando por Orientador Costa, Jane Iara Pereira da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 1 a 20 de 21  Próximo >
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
14-Dez-2005FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES COM BASE EM PLATAFORMA WEB, EM UMA FÁBRICA DE COMPONENTES AUTOMOTIVOS.Arins, Alexandrina dos PassosCosta, Jane Iara Pereira daMestrado em AdministraçãoDissertação
29-Fev-2012Cenários de serviços de restaurantes: influência dos seus elementos na satisfação dos clientesBoeing, Jacqueline JunkesCosta, Jane Iara Pereira daMestrado em Administração - ProfissionalizanteDissertação
10-Fev-2006MARKETING CULTURAL: UMA FERRAMENTA PARA POLÍTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIALBorges, Vicente de Paula CensiCosta, Jane Iara Pereira daMestrado em AdministraçãoDissertação
9-Mai-2013A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilísticoComiotto, Francisco DimitriusCosta, Jane Iara Pereira daMestrado em Administração - ProfissionalizanteDissertação
28-Set-2007Análise comparativa das ações de marketing de relacionamento implementadas pelo segmento de videolocação da Grande FlorianópolisCosta, Kelly Cristina de OliveiraCosta, Jane Iara Pereira daMestrado em Administração - ProfissionalizanteDissertação
5-Dez-2011Posicionamento das empresas de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos frente às mídias sociaisDellinghausen, Cárlei NunesCosta, Jane Iara Pereira daMestrado em Administração - ProfissionalizanteDissertação
27-Jun-2010O pós-venda como premissa do marketing de relacionamentoGerber, Fabiano LehmkuhlCosta, Jane Iara Pereira daMestrado em Administração - ProfissionalizanteDissertação
26-Jun-2007Proposta de melhoria na cadeia de valor envolvendo laboratórios de análises clínicas privados e o serviço médicoGhanem Filho, Omar AminCosta, Jane Iara Pereira daMestrado em AdministraçãoDissertação
2-Mar-2011Composto de marketing em redes de compras do comercio varejista na região do Alto Vale do Itajaí - Santa CatarinaHeinz, DouglasCosta, Jane Iara Pereira daMestrado em Administração - ProfissionalizanteDissertação
19-Jun-2008As competências dos vendedores internacionais de empresas exportadoras: um estudo na região da Grande FlorianópolisKalafatás, Cláudia FerroCosta, Jane Iara Pereira daMestrado em Administração - ProfissionalizanteDissertação
25-Ago-2005ANÁLISE DOS HÁBITOS DE CONSUMO DE TELEVISÃO DA REGIÃO DA SERRA CATARINENSELuz, Eduardo Rivelino daCosta, Jane Iara Pereira daMestrado em AdministraçãoDissertação
14-Jun-2010A influência da comunicação de marketing e distribuição na captação de clientes em serviços de hospedagem no estado de Santa CatarinaMondo, Tiago SaviCosta, Jane Iara Pereira daMestrado em Administração - ProfissionalizanteDissertação
16-Mai-2013Relacionamento de negócios entre médicos veterinários e a força de vendas de distribuidores de medicamentosNakao, Iara IbelliCosta, Jane Iara Pereira daMestrado em Administração - ProfissionalizanteDissertação
17-Dez-2010Estratégias de marketing das cervejarias artesanais catarinensesRopelato, Diogo HenriqueCosta, Jane Iara Pereira daMestrado em Administração - ProfissionalizanteDissertação
29-Mai-2008Habilidades e características da força de vendas no comércio varejista de acessórios para casa nos municípios de Florianópolis e São JoséRosa, Josiane Piazza daCosta, Jane Iara Pereira daMestrado em Administração - ProfissionalizanteDissertação
24-Set-2007Marketing de relacionamento : um estudo de caso em uma agência do Banco do BrasilSalvador, Roberto GasparCosta, Jane Iara Pereira daMestrado em AdministraçãoDissertação
23-Out-2006O tangível em serviços : os principais elementos de cenários de serviços segundo a percepção de clientes e gestores de salões de belezaSantos, Aline ReginaCosta, Jane Iara Pereira daMestrado em Administração - ProfissionalizanteDissertação
25-Jun-2007Programas de fidelidade e ações de fidelização de clientes no varejo em Joinville : estudo multicasoSilveira, Renato daCosta, Jane Iara Pereira daMestrado em AdministraçãoDissertação
20-Out-2009Em busca do sapato perfeito: avaliação da aplicabilidade do modelo endertrends para identificação dos fatores que influenciam as mulheres na decisão de compra de calçadosTobias, Vanessa GuimarãesCosta, Jane Iara Pereira daMestrado em Administração - ProfissionalizanteDissertação
3-Dez-2013Processo de prestação dos serviços do segmento marketing direto : o caso da ECT de Santa CatarinaVieira, Cláudia Regina SardáCosta, Jane Iara Pereira daMestrado em Administração - ProfissionalizanteDissertação